segunda-feira, 9 de julho de 2012

Nosso Trabalho


Empresas têm investido em ações de entretenimento no Facebook ou Twitter para promover suas identidades, produtos e serviços. 

Hoje em dia muito se fala do marketing digital colaborativo - uma maneira de disseminar os conteúdos por meio das redes sociais e multiplicar o alcance das ações. O processo é simples e inteligente: a empresa e sua marca promovem ações de relacionamento com seus clientes e os próprios clientes ajudam a espalhar as informações por toda a rede. 

Uma das maiores vantagens desta nova ferramenta é que o consumidor tem total controle sobre sua experiência com a marca, por apresentar uma carga emocional muito mais intensa do que as tradicionais. "As ações de marketing interativo são usadas para fixação de marca ou de um conceito relacionado a ela. A novidade, no entanto, é que a plataforma das redes sociais, em especial do Facebook, permitem realizar uma série de ações de marketing específicas para um público e com a repercussão espontânea entre os usuários . E o interessante é que é possível mensurar resultados por meio de comentários e sugestões publicados pelas pessoas que interagiram com a ação. 

Outra tendência diretamente vinculada às redes sociais é a explosão da mobilidade. As pessoas estão cada vez menos presas ao computador de mesa e notebooks. Com a evolução dos smartphones, o contato com as ferramentas de relacionamento é feito diretamente pelo celular, por isso que a atuação neste cenário de Facebook’s e Twitter’s é o que gera melhores resultados. Seja no computador ou no celular, o sucesso de uma ação de marketing de entretenimento online é garantida. 

Não fique desconectado. Não fique escondido. Coloque as mãos no mundo!
Fale com a gente: silmaracardoso@gmail.com
Ou pelo Facebook: http://www.facebook.com/Silmaracardosotrindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário